Como cancelar um módulo da assinatura?

Atenção: estas instruções servem para cancelar apenas o módulo da sua assinatura. Elas não servem para cancelar a sua assinatura por completo. Para cancelar sua assinatura por completo, siga estas instruções ao lado: Como cancelar minha assinatura?

Para seguir com o cancelamento do módulo, passe o mouse sobre seu avatar/nome no canto superior direito e depois clique em Meu financeiro no menu.

No módulo específico que você deseja cancelar, clique em Remover, dentro do Financeiro.

Por segurança, para evitar erros, o sistema vai lhe pedir para digitar uma confirmação. Digite exatamente o texto solicitado e depois clique no botão: " Sim, cancelar este módulo". Caso o botão não se habilite, é porque você está digitando o texto errado.

Pronto, o módulo foi cancelado. Se ficar alguma dúvida sobre esse processo, entre em contato conosco aqui. Importante lembrar novamente que esse procedimento cancelar apenas o módulo e não a assinatura por completo.

Atenção - alguns pontos importantes:

  • O acesso ao módulo ativo até o final do ciclo que já foi pago, mas nenhuma cobrança será feita após a confirmação do cancelamento do módulo. Exemplo: se você pagou pela última vez no dia 05 de julho e cancelou o módulo no dia 12 de julho, seu acesso ao módulo ficará ativo até o dia 04 de agosto, mas nenhuma cobrança será efetuada após o dia 12 de julho.
  • Valores já pagos não serão estornados, conforme consta nos nossos Termos de Uso. O serviço será mantido regularmente até o final do período que já foi pago.
  • O cancelamento do módulo não implica no cancelamento da assinatura. Para cancelar sua assinatura por completo, siga estas instruções ao lado: Como cancelar minha assinatura?
Esse artigo respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback! Houve um problema ao enviar seu feedback, tente novamente.

Ainda precisa de ajuda? Entre em contato Entre em contato