Como cancelar minha assinatura?

É possível cancelar sua assinatura em 3 cliques, mas antes disso considere ler nosso artigo ao lado: O Previdenciarista é caro?

Nele mostramos como você pode pagar 06 anos de assinatura com apenas um único caso previdenciário simples.

Ver no Youtube

Para seguir com o cancelamento, passe o mouse sobre seu avatar/nome no canto superior direito e depois clique em Meu financeiro no menu.

Clique em Cancelar assinatura, dentro do Financeiro.

Digite "CANCELAR MINHA ASSINATURA" e depois clique em "Sim, desejo cancelar minha assinatura" para confirmar.

Pronto, sua assinatura está cancelada. Se ficar alguma dúvida sobre esse processo, entre em contato conosco aqui.

Atenção - alguns pontos importantes:

  • O seu acesso permanecerá ativo até o final do ciclo que já foi pago, mas nenhuma cobrança será feita após a confirmação do cancelamento. Exemplo: se você pagou pela última vez no dia 05 de julho e cancelou a assinatura no dia 12 de julho, seu acesso ficará ativo até o dia 04 de agosto, mas nenhuma cobrança será efetuada após o dia 12 de julho.
  • Se você tiver feito uma nova assinatura no plano mensal e pedir o reembolso até 07 (sete) dias após a criação da assinatura, poderá ter o estorno do valor caso os Termos de Uso tenham sido seguidos na íntegra. Se tiver dúvidas sobre a aplicação dos termos de uso, entre em contato conosco antes de fazer a assinatura.
  • Em caso de novas assinaturas, se você cancelar após o final do período de 07 (sete) dias ou se não solicitar o reembolso DENTRO do período de 07 (sete) dias, a cobrança não será estornada. Conforme nossos Termos de Uso, o assinante tem até 07 (sete) dias para solicitar o reembolso do valor pago na assinatura mensal, caso tenha ficado insatisfeito. Não nos responsabilizamos caso o assinante não solicite o reembolso DENTRO dos primeiros 07 dias. O controle sobre esse prazo é de responsabilidade do assinante.
  • O reembolso precisa ser solicitado. Entre em contato conosco clicando aqui para isso. Se o cancelamento for feito dentro dos 07 dias, mas o pedido de reembolso após esse período, não será realizado o estorno.
  • Evite transtornos e fique atento(a) aos prazos para pedido de reembolso. Se você pretende pedir o reembolso, faça isso assim que cancelar a assinatura.
  • Assinaturas reativadas NÃO possuem garantia de reembolso, APENAS assinaturas NOVAS e que respeitarem os Termos de Uso da plataforma dão direito ao reembolso dos valores.
Esse artigo respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback! Houve um problema ao enviar seu feedback, tente novamente.

Ainda precisa de ajuda? Entre em contato Entre em contato