Como os casos são liberados na minha conta?

Conforme a faixa de preços que você se enquadra, os casos vão sendo liberados mês a mês independente de o seu plano ser mensal ou anual.

Por exemplo, na segunda faixa de preços de até 30 casos, esses 30 casos vão ser liberados a cada ciclo mensal do seu período.

Se você fez uma assinatura MENSAL no dia 15 de janeiro, terá 30 casos para utilizar entre 15 de janeiro e 14 de fevereiro. Em 15 de fevereiro serão liberados 30 casos novamente, de forma não cumulativa com casos que tenham sobrado do período anterior.

Se você fez uma assinatura ANUAL no dia 15 de janeiro, terá 30 casos para utilizar entre 15 de janeiro e 14 de fevereiro. Em 15 de fevereiro serão liberados 30 casos novamente, de forma não cumulativa com casos que tenham sobrado do período anterior. Ou seja, no plano anual você não recebe 12 x 30 casos de uma só vez, você paga o plano anual porém os casos vão sendo liberados em lotes mensais. Isso ocorre para que você possa usar seu PrevCasos durante toda a vigência de sua assinatura.

Esse artigo respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback! Houve um problema ao enviar seu feedback, tente novamente.

Ainda precisa de ajuda? Entre em contato Entre em contato