Como reativar minha assinatura?

Atenção: só é possível reativar uma assinatura utilizando cartão de crédito, não temos convênios com bancos para realizarmos assinaturas em cartões de débito ou débito automático e removemos os boletos como método de reativação de assinatura por problemas que tivemos no passado com assinantes que utilizavam boletos.

Entre no seu Financeiro (saiba como aqui).

Se você estiver com uma assinatura efetivamente cancelada, poderá reativá-la. Saiba mais sobre os status aqui.

Estando cancelada, o sistema exibe nessa mesma página o botão "Reativar assinatura". Clique nele.

Abrirá uma nova página com os dados do seu cartão atual e duas opções: Utilizar outro cartão ou Reativar assinatura.

Se você deseja usar esse mesmo cartão que está cadastrado, apenas clique em Reativar assinatura e pronto, se o pagamento for bem sucedido, sua assinatura está reativada.

Se você deseja trocar de cartão, usando outro número, clique em Utilizar outro cartão.

Informe os dados do novo cartão e depois clique em Reativar assinatura. E pronto, se o pagamento for bem sucedido, sua assinatura estará reativada.

Se ocorrer algum problema com o pagamento, o sistema avisará. Nesse caso recomendamos que entre em contato com sua operadora para verificar o que aconteceu, ou que use outro número de outro cartão e tente novamente.

Atenção: somente é possível reativar uma assinatura mediante pagamento bem sucedido, em qualquer hipótese. Se você assinou um plano novo, está dentro dos 15 dias e cancelar sua assinatura, entendemos que testou o suficiente o sistema e, por não ter ficado satisfeito(a), cancelou a assinatura. A reativação de uma assinatura, em qualquer hipótese (ainda que esteja sendo reativada uma assinatura cancelada dentro dos 15 dias), implica na cobrança da mensalidade.

Esse artigo respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback! Houve um problema ao enviar seu feedback, tente novamente.

Ainda precisa de ajuda? Entre em contato Entre em contato