O PrevCasos vale a pena?

Entendemos que sim.

Em estudos que fizemos internamente, entendemos que a cada 10 contatos que você fizer com pessoas no PrevCasos é bastante provável que ao menos 01 (um) desses contatos se tornará seu cliente.*

Se esse cliente for previdenciário e o processo for vencido, estimamos que esse único cliente pode lhe trazer pelo menos R$6 mil de honorários ao final do processo. Se você repetir isso todos os meses, é bastante provável que a ferramenta vai sim valer a pena.

Nos planos maiores, garantindo mais contatos, é possível que você conquiste ainda mais clientes e no futuro mais honorários. Honorários, como sabemos, são expectativas futuras que precisam ser plantadas agora. O PrevCasos vai lhe ajudar a plantar.

E não apenas em casos previdenciários. Sempre comentamos que toda pessoa que abre um caso no Prev pode ter outras questões a serem resolvidas em Consumidor, Trabalhista, Família, etc. Basta o profissional ter essa percepção.

*De forma alguma garantimos que a cada 10 contatos 01 pessoa virará cliente. Fatores como condições da questão apresentada e o atendimento do profissional influenciam diretamente nisso.

Esse artigo respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback! Houve um problema ao enviar seu feedback, tente novamente.

Ainda precisa de ajuda? Entre em contato Entre em contato