20/09/2021 - PrevCasos

Nesse Feriado da Revolução Farroupilha do Rio Grande do Sul, subimos uma nova atualização para o sistema: PrevCasos.

O que é o PrevCasos?

O PrevCasos é um sistema por onde segurados do INSS de todo o Brasil postam seus casos e demandas via um formulário. Esse formulário tenta traduzir o problema que as pessoas estão enfrentando atualmente em matéria previdenciária em termos mais simples para o sistema entender.

Esses casos então são disponibilizados para os assinantes da plataforma via painel do Previdenciarista, que podem ler o caso, entender do que se trata e, querendo, entrar em contato com o segurado para oferecer ajuda profissional.

Como eu entro em contato com um segurado?

Para entrar em contato com um segurado, você precisa entrar no caso específico e depois clicar em Enviar Contato. O Prev preenche uma mensagem automática para enviar ao segurado, mas você pode alterá-la como quiser e como desejar. Após o contato via formulário, o telefone do segurado (caso ele tenha informado) também é disponibilizado.

Quanto custa o PrevCasos?

No momento o PrevCasos está em fase BETA de testes, portanto a ferramenta é gratuita para assinantes do Previdenciarista com uma assinatura ativa.

A ferramenta será gratuita por tempo limitado, porém será cobrada somente após a fase BETA terminar.

Ao final desta fase BETA, que durará pelo menos até o final de 2021, anunciaremos o preço da ferramenta aos assinantes do Prev.

Após essa etapa:

  • O PrevCasos será desativado em todas as assinaturas;
  • Avisaremos todos os assinantes da desativação da ferramenta e fim da fase BETA;
  • Não haverá nenhuma cobrança automática do PrevCasos ou inclusão da ferramenta automaticamente em nenhuma assinatura;
  • O advogado assinante do Prev, a qualquer momento e ciente dos preços e condições, poderá, querendo, assinar a ferramenta individualmente.

Durante a fase BETA os assinantes do Prev podem usar a ferramenta de forma gratuita e ilimitada. Nada será cobrado retroativamente e nenhuma espécie de uso do PrevCasos durante a fase BETA será cobrado.

Esse artigo respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback! Houve um problema ao enviar seu feedback, tente novamente.