20/09/2021 - PrevCasos

Nesse Feriado da Revolução Farroupilha do Rio Grande do Sul, subimos uma nova atualização para o sistema: PrevCasos.

O que é o PrevCasos?

O PrevCasos é um sistema por onde segurados do INSS de todo o Brasil postam seus casos e demandas via um formulário. Esse formulário tenta traduzir o problema que as pessoas estão enfrentando atualmente em matéria previdenciária em termos mais simples para o sistema entender.

Esses casos então são disponibilizados para os assinantes da plataforma via painel do Previdenciarista, que podem ler o caso, entender do que se trata e, querendo, entrar em contato com o segurado para oferecer ajuda profissional.

Como eu entro em contato com um segurado?

Para entrar em contato com um segurado, você precisa entrar no caso específico e depois clicar em Enviar Contato. O Prev preenche uma mensagem automática para enviar ao segurado, mas você pode alterá-la como quiser e como desejar. Após o contato via formulário, o telefone do segurado (caso ele tenha informado) também é disponibilizado.

Quanto custa o PrevCasos?

No momento o PrevCasos está em fase BETA de testes, portanto a ferramenta é gratuita para assinantes do Previdenciarista com uma assinatura ativa.

A ferramenta será gratuita por tempo limitado, porém será cobrada somente após a fase BETA terminar.

Ao final desta fase BETA, que durará pelo menos até o final de 2021, anunciaremos o preço da ferramenta aos assinantes do Prev.

Após essa etapa:

  • O PrevCasos será desativado em todas as assinaturas;
  • Avisaremos todos os assinantes da desativação da ferramenta e fim da fase BETA;
  • Não haverá nenhuma cobrança automática do PrevCasos ou inclusão da ferramenta automaticamente em nenhuma assinatura;
  • O advogado assinante do Prev, a qualquer momento e ciente dos preços e condições, poderá, querendo, assinar a ferramenta individualmente.

Durante a fase BETA os assinantes do Prev podem usar a ferramenta de forma gratuita e ilimitada. Nada será cobrado retroativamente e nenhuma espécie de uso do PrevCasos durante a fase BETA será cobrado.

Esse artigo respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback! Houve um problema ao enviar seu feedback, tente novamente.

Ainda precisa de ajuda? Entre em contato Entre em contato