14/09/2020 - Alteração na busca livre de petições

Novo card

Fizemos alterações e ajustes na busca livre de petições dentro do painel do Prev. Agora você encontrará um novo card de petição com informações mais objetivas sobre a petição que está buscando.

No novo card você encontrará:

  • Informações principais: em azul, no topo do card, você verá o tipo de petição, o tipo de benefício e o período a que ela se refere.
  • Informações secundárias: logo abaixo você verá algumas informações extras como um subtipo de benefício (pontos, professor, rural...) e algumas tags extras (atividade especial, concomitantes, etc).
  • Título: em negrito será exibido o título da petição.
  • Resumo: logo abaixo do título, um breve resumo dela.
  • Data de publicação: no canto superior direito, a data em que a petição foi publicada originalmente.
  • Ações: e no canto inferior direito você poderá pré-visualizar a petição em uma janela, ou entrar no editor de petições para editá-la ou baixar o texto para o Word.

Alterações na busca

Calibramos melhor a busca de petições para que a busca seja mais assertiva e retorne petições melhores para cada busca realizada. Notamos que o sistema estava voltando petições demais para cada busca, sem filtrá-las direito.

Dado esse cenário, fizemos um ajuste para que o sistema "expandisse menos" as palavras buscadas, fazendo uma pesquisa mais restrita quanto aos termos digitados na busca para voltar petições mais assertivas com o caso concreto.

Esse artigo respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback! Houve um problema ao enviar seu feedback, tente novamente.

Ainda precisa de ajuda? Entre em contato Entre em contato