26/09/2019 - Avaliações, puxar informações de clientes em petições e ajustes diversos no editor online

Avaliações

No rodapé do editor online há um botão " Avaliar". Clique nele para abrir a janela de avaliação.

Se você gostou da petição, clique em " Gostei".

Se não gostou, clique em " Não gostei" e em seguida informe o motivo.

Ao final clique em Avaliar na janela e pronto, sua avaliação foi enviada! Obrigado por colaborar com a melhoria do Prev!

Lembrando que se você não encontrou a petição que procura, veja nossa central de pedidos aqui e peça a petição que está precisando.

Como nós vamos usar as avaliações? Para melhorar o Prev. Todos os votos são considerados pela nossa equipe e vamos sempre manter um padrão mínimo de qualidade. As petições que não atenderem esse padrão mínimo serão refeitas ou descartadas.

Puxar informações de clientes, cálculos e escritório na busca livre

As petições abertas a partir da busca livre de petições podem "puxar" informações do Cliente ou Cálculo vinculados, ou do escritório do advogado logado.

Caso as opções estejam desabilitadas, veja no rodapé do editor de textos se existe as opções de Associar Cliente ou Associar Cálculo.

Só é possível puxar informações de clientes se houver um cliente associado e só é possível puxar as informações de algum cálculo desse cliente se houver um cálculo dele associado.

Lembre-se sempre que o sistema precisa puxar essas informações de algum lugar, então mantenha sempre as informações do seu cliente, as suas informações e as informações do seu escritório sempre completas e atualizadas, para que o sistema possa usar esses dados para carregar nas petições.

Veja aqui uma descrição de todas as informações que é possível puxar.

Outros ajustes diversos

Além dessas ferramentas importantes, ainda fizemos alguns ajustes diversos no editor de petições:

Salvar o conteúdo da petição ao vincular um cliente ou cálculo: antigamente ao associar um cliente, as informações da petição estavam se perdendo; agora ao associar um cliente ou cálculo a uma petição, as alterações já feitas se mantém na petição que está sendo editada.

Ações no rodapé: Como o sistema está acumulando muitas funções no editor de texto, precisamos passar essas funções para o rodapé do editor e não mais no topo do editor como era antes. As funções antigas continuam fazendo a mesma coisa, só trocou o lugar.

Abrir automaticamente sem cliente vinculado: o sistema não vai mais pedir para vincular um cliente sempre que abrir uma petição na busca livre. Agora a petição abre direto, se o advogado quiser pode usar a função no rodapé para associar um cliente ou um cálculo.

Ficou com alguma dúvida sobre as novas funcionalidades? Entre em contato conosco aqui.

Esse artigo respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback! Houve um problema ao enviar seu feedback, tente novamente.

Ainda precisa de ajuda? Entre em contato Entre em contato