Por que eu fui barrado, se meus casos são ilimitados?

O PrevCasos possui um sistema rodando que chamamos de " throttling", que cria uma "cadência" de reserva de casos. 

No passado tivemos alguns clientes que ligavam bots, sistemas automatizados ou simplesmente abriam 100 abas no navegador e pegavam todos os casos disponíveis em questão de segundos ou minutos. 

Isso acaba prejudicando o uso da plataforma para todos os outros colegas clientes que estão utilizando a plataforma, com uma espécie de "uso não razoável".

Esse sistema previne isso impondo em todos os planos uma taxa "razoável" que se renova a cada alguns minutos, apenas para impedir abusos da plataforma garantindo o uso razoável.

Os planos garantem o uso dos casos que foram contratados durante o ciclo de pagamento. O plano ilimitado, por exemplo, garante o uso sem limites de casos da plataforma. Ou seja, é possível pegar 1 mil, 2 mil casos em um mês, talvez até mais que isso - contra 10 caso num mês no plano mais básico. 

Porém dentro do que entendemos ser o " uso normal e razoável", que seria o equivalente a um advogado entrar no caso, ler as informações, analisar se deseja ou não reservar esse caso de acordo com sua técnica e ajudar este cliente. Esse é um processo que entendemos levar pelo menos 2 minutos.

Então conseguimos aplicar algumas regras de " throttling" (ou cadência) para garantir esse uso razoável, especialmente quando muitos casos são reservados numa velocidade muito alta e que o sistema entende não ser natural. 

Se você viu o erro de limitação por tempo, informando que você está indo rápido demais e pedindo para aguardar um pouco, apenas aguarde alguns minutos para pegar novos casos.

Esse artigo respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback! Houve um problema ao enviar seu feedback, tente novamente.

Ainda precisa de ajuda? Entre em contato Entre em contato