Por que eu fui barrado, se meus casos são ilimitados?
O PrevCasos possui um sistema rodando que chamamos de " throttling", que cria uma "cadência" de reserva de casos.
No passado tivemos alguns clientes que ligavam bots, sistemas automatizados ou simplesmente abriam 100 abas no navegador e pegavam todos os casos disponíveis em questão de segundos ou minutos.
Isso acaba prejudicando o uso da plataforma para todos os outros colegas clientes que estão utilizando a plataforma, com uma espécie de "uso não razoável".
Esse sistema previne isso impondo em todos os planos uma taxa "razoável" que se renova a cada alguns minutos, apenas para impedir abusos da plataforma garantindo o uso razoável.
Os planos garantem o uso dos casos que foram contratados durante o ciclo de pagamento. O plano ilimitado, por exemplo, garante o uso sem limites de casos da plataforma. Ou seja, é possível pegar 1 mil, 2 mil casos em um mês, talvez até mais que isso - contra 10 caso num mês no plano mais básico.
Porém dentro do que entendemos ser o " uso normal e razoável", que seria o equivalente a um advogado entrar no caso, ler as informações, analisar se deseja ou não reservar esse caso de acordo com sua técnica e ajudar este cliente. Esse é um processo que entendemos levar pelo menos 2 minutos.
Então conseguimos aplicar algumas regras de " throttling" (ou cadência) para garantir esse uso razoável, especialmente quando muitos casos são reservados numa velocidade muito alta e que o sistema entende não ser natural.
Se você viu o erro de limitação por tempo, informando que você está indo rápido demais e pedindo para aguardar um pouco, apenas aguarde alguns minutos para pegar novos casos.